Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto promoverá brechó neste sábado

“Brechocão” será realizado a partir das 14h, na sede da Legião Mirim de Pereira Barreto.

A Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto (ADAPB) irá realizar neste sábado (16), a partir das 14h, o “Brechocão”, um brechó beneficente em prol a própria entidade. Serão vendidos roupas, sapatos e acessórios a preços populares e toda verba arrecadada será destinada a ADAPB para a compra de remédios, animais, assistência veterinária, visando manter o trabalho de acolhimento aos animais de rua que associação desenvolve.

O “Brechocão” será realizado na sede da Legião Mirim de Pereira Barreto, localizada na Rua Léo Liedtke, nº 2410, no bairro Jardim Ipê. A ADAPB tem como foco levar ao conhecimento da população o trabalho voluntário e humanitário realizado pelos membros da associação, bem como as histórias de alguns animais que tiveram suas vidas salvas graças ao empenho desses colaboradores.