Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

2º Encontro Municipal de Idosos será realizado no próximo mês em Pereira Barreto

Evento será realizado no dia 23 de Setembro na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto definiu a data para a realização do 2º Encontro Municipal de Idosos. O evento será realizado no dia 23 de Setembro na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e terá como tema “Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito”.

A exemplo do ano passado, O Encontro terá apresentações artísticas e culturais dos participantes idosos dos grupos e entidades do nosso município, como dança, teatro, música entre outros.

Os interessados em participar das atividades podem se inscrever até o dia 4 de Setembro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Fauzi Kassin, nº 1675; no CRAS, localizado na Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 2282,próximo ao CENE ou com os agentes comunitários de saúde e nas UBS do município.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3704-4918 ou 3704-6935.

O 2º Encontro Municipal de Idosos visa comemorar o Dia Nacional do Idoso e promover um dia de muita diversão para a melhor idade.