Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

A Cantata de Natal encerrou a programação artística do “Natal União dos Povos”

 

A programação conta também com a Feira de Artesanato que encerra nesta sexta-feira.

 

.Na noite de quinta-feira (20), aconteceu no Palco da Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”, as apresentações artísticas da programação do “Natal União dos Povos” e contou com a participação das alunas da Academia Adriana e o Coral Nova Jerusalém da Igreja Assembleia de Deus.

As alunas da Academia Adriana apresentaram duas danças, Forró e Frevo e pelo quarto ano consecutivo o Coral Nova Jerusalém da Igreja Assembleia de Deus fechou a noite com a Cantata de Natal. A saga do nascimento de Cristo foi contada em forma de música pelo coral.  

 

A partir deste ano a Prefeitura Municipal idealizou o “Natal União dos Povos”, voltado para o público infantil e a união dos povos que colonizaram Pereira Barreto. De acordo com a Secretária Maria Lúcia de Freitas Sossolote, responsável pela pasta de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, comenta sobre a tematização do natal, “a ideia é que a cada ano sejam feitos novos enfeites e presépios alusivos às outros povos. Neste ano homenageamos com os dois presépios de madeiras montados na Praça da Bandeira os povos orientais e negros que tiveram grande contribuição na formação da nossa cidade e para o próximo ano esperamos repetir o feito destacando outras culturas”, informou a Secretária.

 

Na programação também destaca a Feira de Artesanato de natal, com as barracas instaladas, com variedades de produtos artesanais. O grande objetivo da feira é divulgar os trabalhos dos artesãos do município e região e proporcionar maior geração de renda com a comercialização da variedade de objetos que faz do local uma opção a mais para aqueles que querem encontrar presentes de Natal diferentes. 

 

 

 

Apresentação de Frevo.

 

 

Alunas da Academia Adriana.

 

 

Apresentação de frevo.

 

 

Coral da Igreja Assembleia de Deus.

 

 

Vista geral do público.

 

Sair da versão mobile