Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

AMENSP realizará reunião neste sábado em Ilha Solteira

Encontro com os membros participantes da Associação será realizado na Câmara Municipal

 

Neste sábado (13), às 10h, na cidade de Ilha Solteira, os membros da AMESP, Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo, se reunirão para discutirem temas que possam melhorar a qualidade de vida da população e a estrutura das cidades. Este será o segundo encontro de prefeitos participantes da atual diretoria da Associação, sendo que o primeiro aconteceu no mês de abril em Pereira Barreto.

 

Os prefeitos membros da AMENSP, se reunião na sala 01 para discutirem sobre os seguintes assuntos: Prestação de contas financeira e administrativa; Pagamentos da mensalidade; Agenda de reuniões e priorização de pautas; O que o município já fez em relação à manutenção da iluminação pública; Outros assuntos: Câmaras Técnicas e/ou Grupos de Trabalho, resíduos sólidos, redução de arrecadação, convite a Secretários de Estado, Deputados e Ministros, Território da Cidadania. As primeiras Damas se reunirão na sala 2 para troca de experiências. Na sala 3 será realizada a reunião da Câmara Técnica de Saúde para discutir a priorização das ações de saúde. Convidados para esta reunião representantes da DRS II – Araçatuba e do CONSAÚDE. Na plenária o prefeito anfitrião Bento Sgarboza e o Presidente da AMESNSP o Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo S. Enomoto, farão uso da Palavra.

 

A AMENSP é composta por 15 municípios da região (Pereira Barreto, Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaracaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanapólis e Valparaíso) e objetiva a cooperação mútua, o estímulo do desenvolvimento e a defesa dos interesses dos munícipios da região, fazendo da AMENSP um mecanismo importante para o fortalecimento dos pequenos municípios, dando embasamento para as parcerias em busca da solução dos problemas comuns que afetam essas cidades.

Sair da versão mobile