Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Artesãos de Pereira Barreto podem participar das Oficinas de Artesanato gratuitamente

Capacitação acontece todas as terças e quintas-feiras no Centro Cultural da Vila Marão.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os artesãos do município que já estão em andamento as oficinas de artesanato. As oficinas têm como finalidade alavancar de forma organizada o artesanato de nosso município, contribuindo na formação de artesãos, no desenvolvimento e aprimoramento de novas técnicas.

As aulas são ministradas no Centro Cultural da Vila Marão, localizada na Rua Lídia Marão, s/n, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h. A participação nas oficinas é gratuita.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Turismo e Cultura, Rua Dr. Dermival Franceschi, nº2059, ou pelo telefone 3704-1529.