Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto já está vendendo seus calendários

Interessados em ajudar a associação podem adquirir seus calendário pelo valor de R$ 12 com qualquer representante da ADAPB.

A Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto (ADAPB) está lançando sua Campanha de Venda de Calendários 2019. Para adquirir um calendário, basta procurar um dos membros da ADAPB pessoalmente ou através do Facebook oficial da Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto. O valor do calendário é R$ 12.

A ADAPB tem como objetivo divulgar a venda dos calendários cuja renda é destinada totalmente ao tratamento dos animais de rua aos cuidados da associação. A ADAPB tem como foco levar ao conhecimento da população o trabalho voluntário e humanitário realizado pelos membros da associação, bem como as histórias de alguns animais que tiveram suas vidas salvas graças ao empenho desses colaboradores.