Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Atendendo a solicitação do Prefeito Joãozinho, Governo do Estado libera recursos para recapear ruas de Pereira Barreto

Governo Estadual destinou R$ 280 mil para realizar a recuperação de vias urbanas do município.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve em São Paulo nesta semana para garantir a liberação de recursos para o município através do Governo do Estado de São Paulo. Em um dos encontros, o Prefeito Joãozinho teve uma solicitação atendida pelo Governador Geraldo Alckmin que liberou R$ 280 mil para a execução de obras de recapeamento asfáltico no município.

Agora, a Administração Municipal irá realizar o processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada que vai realizar a recuperação de diversas vias urbanas de Pereira Barreto que já estão definidas, contemplando bairros como o Jardim Urubupungá, Jardim Ipê, Vila Marão, Antônio Gomes, dentre outros. O recape deve começar em breve.

O Prefeito Joãozinho tem realizado diversas viagens tanto a São Paulo, quanto em Brasília, para garantir recursos estaduais e federais, atuando junto a deputados, para pleitear verbas que contemplem as várias áreas de Pereira Barreto, como saúde, infraestrutura urbana, habitação, assistência social, cultura, turismo, dentre várias outras.