Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Audiência Pública será realizada na próxima segunda-feira pela Prefeitura Municipal

Audiência é aberta ao público e informará sobre a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO do Exercício Financeiro de 2015.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em atendimento as Normas inseridas no artigo nº. 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), convida a população em geral para participar da Audiência Pública objetivando transparecer à população sobre a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO do Exercício Financeiro de 2015 da Prefeitura Municipal.

A Audiência Pública será realizada no Centro Educacional “Maria Antônia”, sito a Av. Brasil, esquina com Av. Gregório Sulian, às 15h, na próxima segunda-feira, dia 28. Toda população está convidada a participar da audiência.