Adesão à proposta do Chefe do Executivo foi aceita de forma unânime
Os alunos que cursam o ensino superior em municípios fora da Estância Turística de Pereira Barreto, aceitaram por unanimidade, a proposta da Administração Municipal no auxílio à mensalidade do transporte estudantil.
A proposta oferecida em reunião anterior foi de 30%, a segunda reunião só aconteceu porque os representantes ficaram de levar o valor oferecido ao conhecimento dos demais alunos e assim baterem o martelo.
Na reunião realizada na tarde desta quarta-feira (15) na Sala de Reuniões da prefeitura, estiveram presentes além do prefeito Joãozinho, o vice Paulinho, vereadores, representantes dos alunos e integrantes da imprensa local.
A reunião como era prevista foi tranquila e os alunos representantes por sua vez, disseram que após consultarem os colegas aceitariam a proposta do Executivo, não havendo nenhuma contraproposta.
O presidente da Câmara Municipal Chico Barbeiro pediu a palavra e disse que o legislativo irá apreciar o projeto em caráter de urgência, assim que chegar a Câmara para ser votado.
A prefeitura através da Secretaria de Assuntos Jurídicos irá adequar a Lei referente ao auxílio, como por exemplo, no formato do pagamento e regras para o aluno ser concedido pelo benefício. O prefeito pediu agilidade na documentação.
Ao término da reunião Joãozinho explanou aos presentes algumas ideias e projetos de sua gestão, mostrando estar sempre aberto ao diálogo referente a qualquer assunto do Poder Executivo.