Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Banco do Povo Paulista de Pereira Barreto apresenta justificativa por atrasos em atendimentos

Unidade do Banco do Povo de Pereira Barreto está localizada na Assessoria de Desenvolvimento Econômico.

A unidade do Banco do Povo de Pereira Barreto, localizado na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, informa que o processo de transição de plataforma do sistema do Banco do Brasil para a plataforma do sistema da Agência Desenvolve São Paulo está passando por instabilidades e atrasando os procedimentos de análise e liberação de novos financiamentos.

Em nota, a unidade solicita aos clientes do Banco do Povo que tenham paciência, pois todos os Agentes de Crédito do Banco do Povo do Estado de São Paulo e os Analistas de Crédito também estão aprendendo e se adaptando ao novo sistema informatizado, que está nesta fase de transição e ajuste.

O Banco do Povo de Pereira Barreto está localizado na Avenida Jonas Alves de Melo, n° 1.461 e atendendo pelos telefones 3746-1000 e 3704-4373. O horário de atendimento ao público é das 8h às 11h e 13h às 16h.