Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Carnapraia 2018 foi um grande sucesso de público

Evento atraiu milhares de pessoas nos cinco dias em que foi realizado.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto finalizou juntamente com a APAE do município, na última terça-feira (13), o Carnapraia 2018. O evento foi um verdadeiro sucesso, batendo todos os recordes de público presentes à Praia Municipal “Pôr do Sol”. Ao todo, o Carnapraia 2018 contou com 8 atrações musicais, de variados estilos: Banda Homem de Lata, Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL, Banda Santa Mônica, Cácio e Marcos, Projeto Strings, Sambalada, BPM Dj’s e Batuque do Bem.

Essas atrações se apresentaram na sexta-feira, domingo e segunda-feira, pela noite, e a Banda Santa Mônica animou as duas matinês, realizadas no domingo e na terça-feira. Cerca de 30 mil pessoas compareceram aos cinco dias de evento realizado no Espaço Multieventos da Praia Municipal “Pôr do Sol”, de acordo com a Secretaria de Turismo.