Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

CDHU realiza plantão para inadimplentes regularizarem sua situação neste sábado

Plantão da companhia será realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará neste sábado (20) um plantão para renegociar dívidas de mutuários inadimplentes e regularizar contratos. Os mutuários convocados devem comparecer aos plantões munidos de RG, CPF e a última prestação paga ou comprovante de propriedade do imóvel.

O plantão será realizado às 9h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Fauzi Kassin, nº 1675.

Pessoas que adquiriram imóveis de mutuários originais por meio de “contratos de gaveta” também poderão resolver essa situação irregular. Para isso, é necessário que o morador apresente o contrato de compra e venda e uma procuração pública.

Em caso de dúvidas, os mutuários poderão ligar para o número: 0800-000-2348.