Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Circuito SESC de Vôlei de Praia será realizado no dia 21 de Outubro em Pereira Barreto

Torneio será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” e inscrições serão realizadas no local, meia hora antes da competição ter início.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o SESC São Paulo (Serviço Social do Comércio) realizarão no mês de Outubro, uma etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia. O evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, no dia 21, a partir das 8h. Os interessados em disputar a competição deverão realizar suas inscrições no dia do evento, na própria Praia Municipal, a partir das 7h30min.

Uma reunião realizada em Julho, na sede do SESC em Birigui, com a participação do Diretor Municipal de Turismo, Fernando Yabuuti, e do Diretor Municipal de Esportes, Rodrigo Nascimento, sacramentou Pereira Barreto como sede da etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2018.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente nas duas categorias: duplas masculinas e femininas. O circuito tem como objetivo principal realizar a interação do público com a modalidade. Toda população está convidada para participar do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2018.