Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pereira Barreto tiveram comemoração de Carnaval

Evento foi realizado na última semana na sede do programa que atua no contraturno escolar.

Os profissionais da equipe do Centro de Convivência para Crianças e Adolescentes organizaram na última semana, uma comemoração especial de carnaval para as crianças atendidas pelo programa, que atua no contraturno escolar. A comemoração foi realizada na sede do Serviço, localizado na Avenida Brasil.

O Serviço de Convivência é uma oferta da área de assistência social e é executado através da parceria da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto com a Entidade AERFAC (Associação Educacional e Recreativa FACMOL), tem como enfoque a socialização e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, oferecendo atividades socioeducativas, lúdicas, culturais, de lazer e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.