Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Delegacia dos Direitos das Mulheres de Pereira Barreto faz doação para Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade Municipal

Aproximadamente 1000 peças entre roupas e calçados

A Delegacia do Direito das Mulheres de Pereira Barreto, tendo em vista a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, arrecadou aproximadamente 1000 peças de roupa/calçados que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade Municipal.

A entrega foi realizada na DDM, pelos funcionários e pela delegada Dr. Ana Carolina Assis Coelho a presidente do Fundo Social de Solidariedade Neuza Yamamoto.

As roupas arrecadadas serão destinadas a entidades socioassistenciais e algumas para doação direta a usuários da assistência social.

Sendo a nível municipal, a campanha do agasalho visa a arrecadação de cobertas, mantas e cobertores, com o intuito de atender as famílias carentes, moradores de rua e itinerantes.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social ou no CRAS.

campanha agasalho 01 8328c