Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Dirigentes do Esporte de Pereira Barreto participam do Congresso Técnico dos 82º Jogos Abertos do Interior

Competição será realizada neste ano em São Carlos e abertura oficial dos jogos será realizada dia 14 de Novembro.

O Diretor Municipal de Esportes, Rodrigo Nascimento “Makalé”, e o Chefe do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, Flávio Alves Pereira, estiveram nesta segunda-feira (5) participando do Congresso Técnico dos 82º Jogos Abertos do Interior. Neste ano, a competição será disputada na cidade de São Carlos. Pereira Barreto estará competido nas modalidades do Handebol Sub-20 e também Damas Misto, que foram as equipes que se classificaram para os Jogos Abertos durante os Jogos Regionais do Interior.

Durante o Congresso Técnico, a Prefeitura de São Carlos apresentou dois vídeos mostrando a cidade e suas praças esportivas. Ainda foi aberto espaço para apresentar a mascote dos Jogos, a robozinha Babi, uma homenagem ao idealizador do torneio e também uma referência à vocação científica e tecnológica de São Carlos.

Ao todo devem participar dessa 82ª edição mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A competição será realizada de 14 a 24 de novembro e a abertura oficial será dia 14, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho.