Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Duas novas classificações foram conhecidas na rodada de ontem do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Penúltima rodada da primeira fase do torneio será realizada nesta terça-feira.

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 vai chegando ao seu fim. Nesta segunda-feira (15), foi realizada a disputa da sétima rodada, com três confrontos, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, palco da disputa do campeonato. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase do torneio.

Na primeira partida da noite, pelo grupo D, o Atlético Futsal Fecrisa enfrentou o Baile de Munike, buscando somar os primeiros pontos na competição e se manter vivo na disputa do campeonato. Jogando melhor, o Atlético Futsal Fecrisa aplicou uma goleada por 7×3, e subiu para segunda colocação do grupo. As duas equipes ainda têm chances de classificação.

Já no segundo jogo, válido pelo grupo A, o duelo era diretamente pela liderança da chave, entre Gás Total e Posto Tanaka. O Gás Total já havia garantido a vaga na segunda fase do torneio, e o Posto Tanaka precisava apenas de um empate para garantir a segunda vaga do grupo. E foi justamente o empate que prevaleceu, com as equipes empatando em 2×2. O Gás Total passou na primeira colocação, com sete pontos, enquanto que o Posto Tanaka somou 5 pontos nessa primeira fase.

No último confronto da noite, também pelo grupo A, a partida ganhou tons de amistoso, já que o Imperador B ainda tinha chances de classificação, desde que o Posto Tanaka perdesse para o Gás Total. Como este confronto terminou empatado, as chances do Imperador B minguaram, e o duelo contra o Kaká Motos A, que já havia sido eliminado na segunda rodada, acabou fechando as partidas do grupo A. O Kaká Motos A acabou vencendo a partida de virada por 4×3.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 tem prosseguimento nesta terça-feira, com duas partidas. Às 20h, pelo grupo B, a equipe Os Amigos joga contra o Imperador A, precisando da vitória para se classificar. Já às 20h45min, pelo grupo C, o PEBEC/Engeoesp enfrente o UFC, busca confirmar a melhor campanha da primeira fase do torneio.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018: