Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Em São Paulo, Prefeito Joãozinho inicia agenda política para viabilizar benfeitorias para Pereira Barreto

Em seu primeiro compromisso na capital do Estado, Prefeito Joãozinho reúne-se com o Secretário Estadual de Esporte.

A esquerda, o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, está nesta semana em São Paulo, capital do Estado e sede do Governo do Paulista, para cumprir uma agenda com importantes encontros políticos junto às secretarias estaduais. Na manhã desta terça-feira (12), o Prefeito Joãozinho esteve reunido com o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues.

Na reunião com Rodrigues, o Prefeito Joãozinho solicitou e protocolou pedidos de kit de material esportivo, a construção de um campo de futebol society e verbas para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e a construção de duas academias ao ar livre. O Secretário Estadual de Esportes disse que o Governo de São Paulo ainda está em fase de adequação orçamentária, mas vai estudar a possibilidade de atender as solicitações do Prefeito Joãozinho.

Ainda nesta semana, o Prefeito Joãozinho deve reunir-se com outros secretários e diretores do Governo do Estado de São Paulo, para solicitar recursos para outras áreas de atuação da Prefeitura Municipal, como a pasta do Meio Ambiente.