Bairro Jardim Urubupungá recebeu os primeiros trabalhos já na noite desta terça-feira.
Os pontos de iluminação pública defeituosos do bairro Jardim Urubupungá já receberam a manutenção na noite desta terça-feira (24). Os serviços estão tendo prosseguimento nesta quarta-feira.
O CIENSP nasceu do antigo CONSAUDE, consórcio criado para baratear os custos da Saúde dos municípios que compõe a AMENSP. Com a resolução da ANEEL, em que todas as prefeituras do Brasil ficaram obrigadas a partir do dia 1º de Janeiro a assumirem a manutenção e administração da iluminação pública, os municípios integrantes da AMENSP decidiram incluir no consórcio, medidas que visam o barateamento também dessa gestão, surgindo assim o CIENSP.
“Nós que fazemos parte da AMENSP constatamos nas nossas reuniões que o custo por ponto de iluminação seria elevado, se cada município negociasse separadamente. Criamos então o CIENSP com intuito de licitar todos os pontos de iluminação dos 16 municípios participantes do consórcio, o que vai fazer com que o custo por ponto seja reduzido a 1/3 daquele valor anterior, se fosse negociado separadamente pelos municípios” explicou o Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto.