Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura realiza serviços de paisagismo na nova UBS da COHAB

Previsão de inauguração da nova unidade básica de saúde é para o mês de Novembro.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando nesta semana todo o serviço de jardinagem e paisagismo do prédio que irá abrigar a nova UBS do bairro COHAB. Com isso, restam poucos detalhes ainda a serem realizados na unidade para sua inauguração, que deverá ocorrer neste próximo mês de Novembro. A nova construção atenderá a população do bairro da COHAB e ressalta a preocupação da Prefeitura Municipal em investir na melhoria da saúde para os pereira-barretenses.