Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe de futebol de Pereira Barreto jogou neste sábado nos 34º Jogos Abertos da Juventude

Jogando contra Ilha Solteira, Pereira Barreto acabou sendo goleado na fase sub-regional dos jogos.

A Equipe de Futebol de Pereira Barreto estreou no último sábado nos 34º Jogos Abertos da Juventude. A equipe de futebol do município enfrentou Ilha Solteira no Estádio Municipal de Sud Mennucci contra Ilha Solteira, mas com má atuação acabou goleada por 4×1.

Pereira Barreto está disputando os 34º Jogos Abertos da Juventude em quatro modalidades: Futsal e Handebol na categoria masculino, Judô e Atletismo nas categorias Masculino e Feminino. Quem vencer a sub-regional, que será disputada em Abril, avança para a fase regional dos jogos.

As equipes que se sagrarem-se campeãs da fase regional, garantem vaga para a final estadual da competição, que será disputada no mês de Junho em Presidente Prudente.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.