Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia será realizada neste domingo

Competição terá início às 8h na Praia Municipal “Pôr do Sol”. As inscrições deverão ser realizadas no local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o SESC-SP (Serviço Social do Comércio) realizarão neste domingo (28) a etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2016.

O evento terá início às 8h e será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”. Os interessados em disputar a competição deverão realizar suas inscrições no dia do evento, na própria Praia Municipal.

Para participar, basta ter 16 anos ou mais e se inscrever gratuitamente nas duas categorias: duplas masculinas e femininas.

O circuito tem como objetivo principal realizar a interação do público com a modalidade. Toda população está convidada para participar do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2016.