Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Feira de Sábado será realizada na Praça da Bandeira.

Devido às obras para construção do novo espaço, feiras de Pereira Barreto estão sendo realizadas na Praça da Bandeira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos, que neste sábado (28), a partir das 5h, será realizada na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, a  Feira de Sábado. Com as obras para a construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos, a Feira da Lua e a Feira de Sábado serão realizadas na Praça da Bandeira. A mudança aconteceu já na quarta-feira (25), com um grande sucesso da Feira da Lua.

Para que a feira seja realizada sem problemas para os frequentadores e para os feirantes, a Prefeitura Municipal disponibilizou cinco tendas 10×10 metros para alocar os feirantes na Praça da Bandeira, onde o espaço atende a mesma área que era ocupada no antigo local da feira. A Prefeitura também está disponibilizar também energia elétrica para a realização das feiras. Toda população está convidada para prestigiar a primeira Feira de Sábado no novo local.