Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Festa na ACEP em Comemoração aos 35 Anos de Rojin Kai

O Evento aconteceu no último dia 22 de Junho nas dependências do Salão de Festas da ACEP

Rojin Kai quer dizer Clube da Melhor Idade, “Ro “quer dizer  “Idoso”,  “Jin”  quer dizer “Grupo de Pessoas Idosas”

O Clube da Melhor Idade da ACEP da Estância Turística de Pereira Barreto tem reuniões mensais com o intuito de celebrar o aniversário dos integrantes.

Os aniversariantes colaboram com o pagamento do bolo salgado e sushi que são servidos aos presentes.

Primeiro é feito o brinde da bebida, depois cantam músicas em japonês, fazem ginástica com dona Sathiko Tamake  e muitas brincadeiras, de jogar tacos, dados, vários tipos de brincadeiras para ativar a coordenação motora dos idosos e as vezes dançam o Bon Dori

O evento acontece sempre na 3° semana de cada mês.

Este mês através do convite encaminhado, a administração municipal enviou o Sr. Marcos Okajima como representante para presenciar e saldar as participantes por manter a tradição.

comemoracao aos 35 anos de rojin kai 01 511cb