Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Funcionários da Administração Municipal participaram de treinamento em Araçatuba neste mês

Treinamento abordou a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Quatro servidores públicos da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto participaram no início deste mês de um treinamento na cidade de Araçatuba. As funcionárias públicas Laís, Maria Socorro, Mauricéia e Silvana estiveram no município para receberem uma maior capacitação a respeito da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

A Oficina de Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas teve o objetivo de mostrar as aplicações e os benefícios da lei, como, por exemplo, desburocratização das etapas de abertura, alteração e encerramento de empresas, oportunidade de venda de produtos e serviços para o próprio poder público, incentivo à inovação tecnológica, maior e mais fácil acesso ao crédito, entre outras vantagens para micro e pequenos empreendedores.