Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto e do Estado de São Paulo se reuniram na última quarta-feira

O objetivo da reunião foi à discussão de propostas e ações a serem tomadas

Com objetivo de discutir propostas e ações entre os Fundos para o Município, representantes do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto e Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, se reuniram na última quarta-feira (21) nas dependências do CRAS.

Estiveram presentes a Sra. Neuza Yamamoto Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Sra. Marcia Bertol representante do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, a Sra. Angélica Pereira Dias Secretária de Assistência, o Sr. Marcos Okajima Assessor de Desenvolvimento Econômico do Município e Eliana Fujimoto.

Entre os assuntos abordados, foi discutida a possibilidade de um workshop de curso de costura para o município.

Após a reunião os representantes foram conhecer a Escola da Beleza onde foi aplicado o curso no último ano, local este que provavelmente será utilizado para retomar o curso no próximo semestre.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto vem trabalhando desde o início do mandato com diversas ações para arrecadação de verbas, com finalidade de auxiliar as pessoas que necessitam de ações pontuais definidas conforme situações emergentes na cidade.

fundo social de solidariedade 8952d