Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto

Mais de mil peças de roupas foram arrecadadas pelas instituições da polícia.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto recebeu nesta terça-feira (10) doações de agasalhos realizadas pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto (DDM) e pela Delegacia de Polícia Civil do município. Ao todo, foram recebidas 686 peças de roupa e calçados pela Delegacia de Polícia e 785 peças de roupa da DDM.

A principal função do Fundo Social de Solidariedade é trabalhar para oferecer solidariedade e apoio imediato às famílias e indivíduos mais carentes do município através da mobilização da comunidade, por meio de campanhas, parcerias e eventos e essa doação e apoio vem para fortalecer e auxiliar nesse trabalho.

As doações foram recebidas na sede da DDM de Pereira Barreto, pelas senhora Regiane Petean e pela Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Cristina Dias Pereira, representantes do Fundo Social de Solidariedade. Realizaram a entrega, o Delegado de Polícia Dr. Paulo Sergio Gomes Rabello e a Delegada Carolina Tucunduva da Silva da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto.