Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária de monitores de transporte escolar já estão abertas

Inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação até o dia 2 de Julho.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de Monitor de Transporte Escolar com ensino fundamental completo. As inscrições para o processo seletivo de contratação vão até o dia 2 de Julho.

Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação situada à Rua: Com. Hirayuki Enomoto, nº1245, em Pereira Barreto, no horário comercial das 8h às 11h e das 13h às 16h30, munidos de documentos para o preenchimento completo da ficha de inscrição e sua respectiva devolução no local supramencionado.

O Edital completo encontra-se publicado no site www.pereirabarreto.sp.gov.br, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.