Interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social munidos de todos os documentos exigidos.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrará nesta quarta-feira (12) as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custo para o transporte dos estudantes dos níveis superior e técnico. As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Os interessados deverão comparecer na Secretaria, munidos dos seguintes documentos:
– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)
– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.
– Xerox do RG e CPF.
– Xerox do comprovante de matrícula.
– 02 fotos 3X4 atuais.
– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).
– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).
– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.
– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.
O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675.
O Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte Escolar objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.