Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inscrições para o Programa de Ajuda de Custo para o transporte de estudantes serão abertas nesta segunda-feira


Interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social munidos de todos os documentos exigidos. 

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abrirá na próxima segunda-feira (10) as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custo para o transporte dos estudantes dos níveis superior e técnico. As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 10, 11 e 12 de Março na Secretaria Municipal de Assistência Social. 

 

Os interessados deverão comparecer na Secretaria, munidos dos seguintes documentos: 

 

– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)

– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.

– Xerox do RG e CPF.

– Xerox do comprovante de matrícula.

– 02 fotos 3X4 atuais.

– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).

– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).

– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.

– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação. 

 

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675.

 

O Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte Escolar objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.

Sair da versão mobile