Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inscritos podem enviar representante no dia do sorteio das Casas da CDHU

Os inscritos deverão comparecer no local do sorteio com no mínimo 2 horas de antecedência.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que todos os inscritos para o sorteio das casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) poderão enviar representantes, caso não possam comparecer no sorteio.

A Administração informa que, segundo as regras da CDHU, para o representante ser aceito, deverá estar munido da senha que o inscrito retirou no dia da inscrição. Sem a senha, não poderá participar do sorteio.

Todos os inscritos ou seus representantes deverão comparecer ao local marcado para o sorteio sendo nesta sexta-feira dia 27 às 9h, com duas horas de antecedência para que possam inserir as senhas nas urnas evitando tumulto antes do sorteio. O sorteio das casas da CDHU será realizado no “Estádio Municipal Sabiá”.

inscritos podem enviar representante no dia do sorteio das casas da cdhu af5f1