Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Matrículas da Rede Municipal de Educação de Pereira Barreto para 2019 terão início na próxima semana

Pais ou responsáveis deverão matricular as crianças até o dia 10 de Outubro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as matrículas para os alunos que irão ingressar nas creches, EMEIs e 1º ano do Ensino Fundamental do município serão abertas na próxima terça-feira (11). As matrículas vão até o dia 10 de Outubro. Para realizar as matrículas nas creches e EMEIs de Pereira Barreto, os pais ou os responsáveis legais pelas crianças deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245.

Já para as matrículas do 1º Ano do Ensino Fundamental, os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar (EMEBs) indicada pela rede física, sendo elas: EMEB “Prof.ª Celda Mello de Oliveira”, EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

Para realizar as matrículas, são necessários os seguintes documentos: Xerox da certidão de nascimento, Xerox do comprovante de residência (conta de energia, água, telefone, etc.), Xérox da Carteira de vacinação ou declaração da UBS que está em dia com a vacinação, Xerox Cartão SUS, Xerox do CPF e RG dos responsáveis.