Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Membros do Conselho Municipal do Idoso reuniram-se nesta semana

Reunião foi realizada nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social.

Os membros do Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto compareceram na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Referência da Assistência Social para a reunião ordinária do mês de Agosto.

Dentre os assuntos abordados esteve a realização do II Encontro Municipal do Idoso em comemoração ao “Dia Nacional do Idoso” que acontecerá no dia 23 de setembro, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

As reuniões do Conselho Municipal do Idoso abordam as políticas públicas que voltadas para a terceira idade.

O Conselho Municipal do Idoso de Pereira Barreto busca trabalhar em prol da terceira idade no município sugerindo e debatendo a promoção da qualidade de vida em Pereira Barreto.