Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Mulheres da zona rural de Pereira Barreto receberam comemoração especial de Dia da Mulher

Evento foi realizado no barracão do assentamento da Fazenda Esmeralda.

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizou uma comemoração especial do Dia Internacional da Mulher, para as mulheres da zona rural de Pereira Barreto. O encontro foi realizado no barracão do Assentamento da Fazenda Esmeralda e foi oferecido um café da manhã especial com uma palestra realizado pelas profissionais do CRAS, que abordaram as conquistas das mulheres ao longo do tempo.

O evento foi a realização de um encontro com as famílias da localidade para a promoção da participação social às mulheres, com objetivo de discutir o papel da mulher na sociedade, suas lutas por direitos e o seu empoderamento. Uma colaboradora do local proporcionou um momento da beleza através de maquiagem, realçando a beleza da mulher. Houve também o sorteio de brindes e o evento contou com 40 mulheres presentes.