Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura do Município da Estância Turística de Pereira Barreto, com o propósito de resguardar a verdade acerca da instauração e tramitação do certame licitatório, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. A Administração, autorizada pelo Chefe do Executivo, instaurou o Processo 178/2.021, Concorrência 003/2.021, tendo como objeto a contratação de empresa qualificada para a prestação de serviços de limpeza urbana, e, por ocasião de seu julgamento levada a efeito na Sessão Pública no dia 06 de dezembro de 2.021, pela Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria 21.384/2.021, registrou a participação das empresas Construtora UR Ltda., ESN Prestação de Serviços Guararapes Ltda., Lider Gestão Ambiental e Serviços Eireli – ME e Urban Serviços e Transportes Ltda.

Pereira Barreto, 15 de dezembro de 2.021

Danielle Garcia de Araújo