Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público esclarecer sobre um decreto de autoria do Executivo Municipal determinando uma série de medidas para o combate ao Covid-19, o novo coronavírus. A Prefeitura Municipal esclarece que o referido decreto não é a versão oficial e encontra-se incompleto. A Administração Municipal ainda está finalizando e analisando cada item constante no decreto para que o mesmo preze pelo bem da saúde pública e dos interesses da sociedade pereira-barretense. A Administração Municipal destaca que haverá sim um decreto , que será publicado no Diário Oficial do Município, regulamentando uma situação emergencial por conta do Covid-19, porém, a Prefeitura ressalta que está apenas seguindo recomendações do Ministério Público Estadual.