Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Obras de reforma do novo Almoxarifado Municipal estão quase concluídas

A mudança do local do Almoxarifado é uma das principais propostas da atual Administração.

As obras de reforma do prédio onde será instalado o novo Almoxarifado Municipal, na Avenida Benedito Jorge Coelho, no Parque Industrial, estão quase concluídas. A mudança do Almoxarifado de local é uma decisão da atual Administração atendendo a um pedido antigo da população. O Prefeito Joãozinho entende que não há como uma Estância Turística ter um Almoxarifado na região central da cidade, o que acaba atrapalhando o trânsito e tirando a beleza do local.

As obras foram realizadas através de uma empresa da cidade que participou e venceu o processo licitatório, e realizou as adequações do prédio que é do município e tem um ponto estratégico. As obras estão previstas para serem entregues ainda no fim deste mês.