Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Paço Municipal está sem telefonia fixa

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunicada a todos que o Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, sede da Prefeitura Municipal, está sem telefonia fixa devido a problemas no PABX. Portanto, quem ligar em algum dos setores que estão localizados no Paço não encontrará atendimento, necessitando vir até o local para tirar suas dúvidas e receber esclarecimentos. A empresa Vivo já foi acionada e nos próximos dias estará resolvendo os problemas.

Os setores que estão sem comunicação via telefone são: Patrimônio, Engenharia, Ouvidoria, Assessoria de Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Licitação e Compras, Recursos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Tributos, Expediente, Finanças, Gabinete, Contabilidade e Tesouraria, Habitação, Convênios e Secretaria de Assuntos Jurídicos.