Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

PALESTRA ABORDOU O BOM ATENDIMENTO AO TURISTA

A palestra abordou a necessidade do bom atendimento e da boa receptividade da cidade aos visitantes.

Aconteceu na noite da segunda-feira (6) na Associação Comercial, a palestra sobre atendimento ao turista ministrada pela Josenayde Sousa Eneas do SEBRAE.
A palestra destacou a importância do bom atendimento aos turistas, por parte dos munícipes e dos comerciantes de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, ranchos etc.
Josenayde ressaltou ainda a necessidade da modernização e das atitudes da população, ao receber o turista em Pereira Barreto. Ela lembrou que o turista é visto como geração de renda para muitos cidadãos, trazendo com isso a necessidade do bom atendimento e da boa receptividade da cidade aos visitantes.
A Prefeitura ainda oferecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro o mini curso de atendimento ao turista, que será ministrado pelo Srº Paulo Barcelos, da empresa QI Empreendimentos.
O mini curso será uma ótima opção para quem está em busca de uma boa oportunidade no mercado, e tem como propósito qualificar e reciclar profissionais para o atendimento direto ao turista. Os interessados podem ainda se inscrever na Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, sito na Rua Dermival Franceschi nº 2.059 ou pelo telefone (18) 3704-1529.

Participantes da palestra.

Palestrante do SEBRAE, Josenayde Sousa Eneas.


Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile