A palestra teve como objetivo orientar os comerciantes locais sobre os requisitos para vendas destinadas á prefeitura.
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizou na sexta-feira (12) no Sindicato Rural a palestra “Vendas para o Governo/Prefeitura: Como aumentar suas vendas”.
A palestra realizada pelo consultor na área de licitação e contratos Srº Luiz Yamahira teve como objetivo orientar os comerciantes locais sobre os requisitos para vendas destinadas á prefeitura.
Participaram da palestra comerciantes locais, responsáveis por escritórios contábeis, alunos do 4º ano de administração das FIU e convidados.
O Srº Luiz Yamahira ressaltou que as empresas estão evoluindo, e que hoje em dia tem empresas que se mantém no mercado através das licitações. “Tem empresários que só vive de licitação, nós estamos vendo a evolução das empresas em participar das licitações”.
O palestrante mostrou passo a passo para se concorrer a uma licitação e detalhou o trabalho que deve ser realizado pela empresa, ele também tirou dúvidas dos participantes.
Assessoria de Imprensa
Wilson Martins Ferreira (Pingo) presidente da ACITA, Paulo César responsavél pelo departamento de licitações, palestrante Srº Luiz Yamahira , Secretária de Educação Marialba Carneiro, Secretário de Governo Mario Silvando e a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico Maria Lucia de Freitas Sossolote.
Público participante da palestra.
Palestrante Srº Luiz Yamahira.