Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Posto de Atendimento ao Trabalhador retoma operações referentes ao Seguro Desemprego

O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pereira Barreto informa a todos que retomou nesta semana as operações referentes ao Seguro Desemprego. Devido a um problema no sistema de Habilitação ao Seguro Desemprego o atendimento ficou parado, porém a situação já foi normalizada.

Os trabalhadores que necessitarem de atendimento para habilitação ao seguro desemprego poderão se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.