Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Precisa solicitar manutenção na rede pública de energia? Ligue 0800 761 12 12

A Prefeitura Municipal disponibiliza dois números para o serviço.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que estão disponíveis para a população dois números de telefones para contato com a empresa Cantoia Figueiredo, que é a responsável pela realização da manutenção na rede pública de energia elétrica no município.

Uma informação importante é que empresa notou que o número 0800 761 55 80, vem apresentando problemas em relação ao funcionamento, assim, pede a população que utilize também o outro número disponível que é o 0800 761 12 12.

O morador que necessitar do serviço, receberá o atendimento em até 48 horas após acionar o reparo.

A atual Administração considera como grande relevância a soluções rápidas para problemas que surgem na iluminação pública, a fim, de que não prejudique a prestação do serviço para a população pereira-barretense.

precisa solicitar manutencao na rede publica de energia 71f74