Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Arnaldo Enomoto participa de reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente

Encontro servirá para discutir as medidas que os municípios da região devem adotar em relação à política de resíduos sólidos.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participa nesta quarta-feira (4) de uma reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente na cidade de São Paulo. Também na condição de Presidente da AMENSP – Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo- o Prefeito Arnaldo Enomoto busca ideias para que os municípios da região desenvolvam uma política eficiente de gestão dos resíduos sólidos, tema principal do encontro desta quarta-feira.

Em Pereira Barreto, essa política já é adotada de maneira adequada, sendo o município o único com um aterro certificado e aprovado pela CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental). O objetivo do Chefe do Executivo Pereira-Barretense é passar esse “know-how” para os outros municípios da nossa região.