Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Arnaldo Enomoto viaja para São Paulo buscando agilizar processos de novas moradias em Pereira Barreto

Chefe do Executivo Municipal irá até a Secretaria Estadual de Habitação para discutir o Programa Casa Paulista.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, embarcou nesta quarta-feira (24) para a cidade de São Paulo, onde participará de reuniões na Secretaria Estadual de Habitação, órgão do Governo do Estado de São Paulo.

O Prefeito Arnaldo Enomoto irá tratar de diversos assuntos pertinentes à situação das moradias populares em Pereira Barreto.

O Prefeito Arnaldo Enomoto irá discutir o Programa Casa Paulista, que será realizado em Pereira Barreto, que prevê a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria para famílias carentes: “esse é um programa bastante importante para Pereira Barreto e a sua discussão é fundamental para que possamos não somente concluir os nossos projetos de habitação no nosso município, como atender as famílias que precisam de uma moradia adequada. Estou indo pra São Paulo para solucionar os problemas para que possamos iniciar o programa” destacou o Chefe do Executivo Municipal.