Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho assina convênio com Estado para implantação de nova Academia ao Ar Livre em Pereira Barreto

Convênio foi assinado na última semana em São Paulo e contou com a presença do vereador Fábio França.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na última semana na cidade de São Paulo, no gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado São Paulo, para diversos compromissos, que envolveram a assinatura de convênio para beneficiar Pereira Barreto. Dentre esses convênios assinados, esteve também o que vai garantir ao município a implantação de mais uma Academia ao Ar Livre.

O convênio foi conseguido por conta da atuação do vereador Fábio França, o popular Tuquinha (PSB). A reunião para a assinatura do convênio contou com a presença do assessor de Gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado São Paulo (SELJ), Jaime Ferreira de Lima Filho.

Segundo a SELJ, a academia é composta por aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos contendo placas indicativas com sugestões de exercícios. Em parceira com a Prefeitura Municipal, o Estado repassa os recursos para a Prefeitura de Pereira Barreto realizar a instalação das academias. A nova academia deverá ser instalada no bairro Jardim Urubupungá.