Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho assina convênio para aquisição de uma ambulância

Prefeito esteve em São Paulo para viabilizar a chegada de R$ 90 mil.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta segunda-feira (19), na sede do Governado do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes para assinar um convênio na área da Saúde, visando a aquisição de uma ambulância no valor R$ 90 mil. A assinatura do convênio é resultado da ação do vereador Isac Santana (PSB). A solenidade contou com a participação do Governador Geraldo Alckmin.

Com a assinatura do convênio, a verba oriunda deverá ser creditada em breve para o município, e com isso, será realizado o processo licitatório para a aquisição da ambulância. O Prefeito Joãozinho vem trabalhando para modernizar a frota da Administração Municipal, conseguindo nos últimos meses vários veículos para as mais diversas áreas de Pereira Barreto, em especial na área da Saúde.