Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho faz adesão ao programa Pró SP que realizará obras e geração de emprego

O prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve em São Paulo na última semana onde participou do anuncio do Programa Pró SP feito pelo Governador João Dória. Na oportunidade, Joãozinho já fez a adesão do município ao programa que tem uma estimativa de R$ 47,5 bilhões em investimentos até 2022.

De acordo com o governo estadual, o pacote deverá realizar 8 mil obras e geração de 200 mil empregos. Para o próximo ano, o orçamento do Estado prevê investimentos da ordem de R$ 25 bilhões, além de mais R$ 22,5 bilhões que estão sendo ou serão aplicados em 2021. Joãozinho destacou a importância de investimentos como esse que deverão auxiliar durante a retomada da economia pós-pandemia. “Todas nossas idas a São Paulo tem trazido importantes benefícios para nossa cidade. Desse vez, através do Pró SP, poderemos contar com investimentos em obras e na geração de emprego que foi muito comprometida e prejudicou muitas famílias nessa pandemia”, destacou o prefeito.