Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho realizou a entrega de mais três unidades habitacionais do Programa Casa Paulista

Ao todo, 36 casas já foram entregues para famílias através do programa.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou na tarde desta quarta-feira (17), a entrega de mais três unidades habitacionais do Programa Casa Paulista. Junto a autoridades, representantes da sociedade civil e parte de seu secretariado, o Prefeito Joãozinho contemplou mais três famílias com novas residências. Ao todo, 36 casas já foram entregues através do programa em Pereira Barreto.

O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.