Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho recebe novo trator para atender assentados

Em encontro com o Secretário Especial do Ministério da Agricultura, Prefeito conseguiu um trator para atender os assentados da zona rural de Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na tarde desta quinta-feira (22) em um encontro no município São Lourenço da Serra, para receber um trator destinado às famílias que moram nos assentamentos de Pereira Barreto. Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto de Almeida Salles, da Chefe de Gabinete, Thaís Suzuki e do Procurador Oficial do Município, Heriton Almeida, o Prefeito Joãozinho encontrou-se com o Secretário Especial de de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia e assinou o termo de recebimento do trator.

Segundo o Prefeito Joãozinho, esta ação propicia e fortalece a o trabalho dos pequenos produtores rurais: “é uma forma de favorecer o desenvolvimento da produção e, posteriormente, seu escoamento. Quando entregamos o trator no assentamento, o beneficiário da reforma agrária tem condições de elevar sua produção. O resultado se traduz no aumento da renda e na melhoria da qualidade de vida das famílias” salientou o Chefe do Executivo.