Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto decreta Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no dia 17 de novembro

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto publicou na tarde desta quinta-feira (09) o decreto que determina ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais na próxima sexta-feira (17). A folga irá compensar o feriado de 15 de novembro, quando os servidores cumprirão normalmente o horário de expediente. A medida abrange a todas as repartições da Prefeitura e Autarquias.

O documento esclarece que considerando que o feriado de Proclamação da República, dia 15 de novembro de 2023, cai em uma quarta-feira; que a experiência demonstra que em feriados em meio de semana os servidores públicos costumam usas suas compensações e abonadas para emenda do feriado e tal emenda prejudica a rotina administrativa com a redução de servidores nos respectivos setores, fica declarado de expediente normal o dia 15 de novembro de 2023 em todas as Repartições Públicas municipais da Administração Direta e Indireta.